O Clube Belo Horizonte sediou, no último domingo, dia 27/08, um quadrangular de vôlei adulto masculino! Os jogos foram amistosos e estiveram presentes a Atlética Medusa da UFMG (Atlética de Farmácia e Biomedicina), a Atlética Guará da UFMG (Atlética de Biologia) e a Atlética da UNIBH. Na arquibancada, familiares e amigos acompanharam os jogos com olhares atentos.

“Foi uma experiência sensacional, tivemos contato com várias equipes em um domingo que foi só alegria! Saímos satisfeitos com nosso resultado, temos muito trabalho pela frente, mas com amor e respeito seremos uma equipe vitoriosa! O vôlei masculino no CBH está cada dia melhor. Faço o convite aos sócios para fazerem parte da nossa equipe.” comentou Luís Alberto, treinador da equipe.

Equipe de vôlei do CBH com o seu treinador, Luís Alberto.

João Pedro, que joga na equipe de vôlei masculino do CBH há 3 meses, disse que a equipe jogou com raça no quadrangular: “Para mim a nossa equipe era a melhor na quadra! Desde que comecei a jogar no CBH, estávamos invictos nas partidas contra outros times. Dessa vez não ganhamos, mas as partidas foram importantes e necessárias para evitar o comodismo, para que a gente pegue pesado nos treinos e tenha mais garra para conseguir a próxima vitória!”.

João Pedro, atleta da equipe de Vôlei do Clube Belo Horizonte

A Atlética Medusa foi a que conquistou a vitória em mais sets! Os jogos foram amistosos, então não houve classificação final. Confira os resultados das partidas:

UFMG Bio x CBH

• 1° set: 25 x 22
  • 2° set: 25 x 27
  • 3° set: 15 x 11

Unibh x Medusa

• 1° set: 21 x 25
  • 2° set: 21 x 25

UFMG Bio x Medusa

• 1° set: 25 x 22
  • 2° set: 25 x 20