No domingo, 17 de abril, sócios proprietários se reuniram no salão social do clube para a aprovação da prestação de contas da diretoria referente ao ano de 2015.

A reunião começou após a segunda chamada, às 11h30, com a leitura da ata e a apresentação do relatório financeira. Também foi feito um memorial das atividades realizadas, obras, reformas, atividades esportivas e festas realizadas em 2015. A aprovação das contas da atual diretoria foi proferida pelo conselho fiscal, um ato de muita relevância para a gestão do clube.

O presidente do conselho do clube, Gilson Campos Sasso, comentou a assembleia: “Eu penso que a reunião foi altamente produtiva, tendo em vista o trabalho consciente e honesto da diretoria e que nós temos sempre elogiado. Graças a Deus o clube encontra-se numa harmonia quase total. Nós caminhamos sempre para o engrandecimento deste clube que nós tanto amamos”.

Para o presidente, Carlos Caixeta, o Carlão, a aprovação das contas foi a consequência do trabalho conduzido pela diretoria. “Como estamos trabalhando dentro da legalidade, sempre com o pé no chão, atentos para não dar o passo maior do que a perna, colhemos bons frutos.

O presidente compartilhou ainda sobre os desafios que seguem em 2016: Apesar da crise, a maior parte dos associados continuam pagando em dia. As variações que aconteceram até aqui são consideradas normais. Pela frente, temos o desafio de reformar a antiga academia, transformando em mais um espaço que poderá gerar receita para o clube. A outra meta é a construção do espaço kids. A expectativa é boa”, concluiu Carlão.