A equipe de peteca do Clube Belo Horizonte esteve presente na Copa Interclubes de Peteca, que reuniu cerca de 100 atletas competindo em 6 categorias, no ultimo fim de semana.  dias 3 e 4 de junho no Minas Country Clube. Além do CBH estiveram presentes mais sete clubes da Capital; Minas Tênis Clube, Clube Labareda, Clube Jaraguá, Clube Palmeiras, AABB, Clube dos Oficiais e OI ART.

O CBH foi representado pelos atletas profissionais do Clube e tambem por alunos que treinam na escolinha oferecida aos sócios. A equipe do CBH se consagrou campeã na categoria Feminino,  além de conquistar o segundo lugar na categoria Masculino 50-59 e o terceiro lugar na categoria Masculino 70+.

Bárbara Cesari, Luara Souza e Regina Silva, da equipe feminina do CBH, que se sagrou campeã na Copa Interclubes de Peteca

A equipe feminina, que conquistou o ouro, foi composta por  Bárbara Cesari, Luara Ferraz e Regina Ferraz.

“Aos demais atletas participantes das outras categorias também parabenizamos pela excelente atuação em quadra, com jogos difíceis e de alto rendimento”,  disse Regina. Para ela, o CBH mais uma vez mostrou que está no caminho certo, incentivando seus sócios no esporte; “Agradecemos a toda Diretoria e aos amigos pelo apoio de sempre!”.

Na categoria Masculino 50-59, a equipe que conquistou prata foi composta por Jaci de Moraes, Jakson e Márcio Oliveira.

Márcio Oliveira, Jaci de Moraes e Jakson da equipe masculina do CBH, que ficou em segundo lugar na categoria 50-59 na Copa Interclubes de Peteca

Na categoria Masculino 70 +, a equipe do CBH que conquistou o bronze foi formada por Antônio Pereira (Toninho), Arcanjo Lima e Oswaldo da Silva (Oswaldinho).

O Clube Belo Horizonte se orgulha por ser referência na Peteca, não só em Belo Horizonte, mas também em níveis estadual e nacional, e se prepara para sediar o Campeonato Brasileiro de Peteca nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro deste ano, evento que reunirá os melhores atletas da modalidade no país.