No último domingo, 08/10, a equipe feminina do CBH estreou na Copa Fecemg de Vôlei,  jogando contra o time do Clube Asbemge, na sede do adversário. O jogo foi muito disputado, as duas equipes jogaram bem, mas a Asbemge levou a vitória. O CBH se prepara agora para o próximo jogo, que será em casa, no dia 18/10, às 19h30.

O jogo marcou também a estreia do novo técnico do CBH, Pedro Mendes. “Nós conseguimos pressionar a equipe adversária nos dois sets disputados. Fico feliz com a atuação das meninas. Eu cheguei na equipe agora e foi meu primeiro contato com as atletas. A equipe não estava totalmente completa, mas fiquei feliz pelo que apresentamos”, comentou.

Pedro  avalia o time com muito potencial e segundo ele, a tendência é que o time  evolua, pegue ritmo e confiança, com a volta dos treinos.

O vôlei feminino do CBH se prepara agora para enfrentar o Minas Tênis, no jogo do dia 18 (no CBH), depois o clube Pedro II no dia 21 às 15h, e a AABB no dia 22 às 10h30 (ambos os jogos na sede da AABB). A final será no dia 28 às 14h30 (na Asbemge).

Prestigie. Venha na quarta dia 18, às 19h30, torcer por nossas jogadoras aqui no CBH!