Neste domingo, 17/09, foi realizada a posse de um novo membro titular ao Conselho Fiscal do CBH. Welther Pereira de Souza, que era até então conselheiro suplente, tomou posse no lugar de Nivaldo Augusto da Silva, que precisou se afastar por questões pessoais.

“É uma honra ter sido nomeado como conselheiro fiscal de uma instituição como o Clube Belo Horizonte, clube este de tantas histórias e que abraçam pessoas bem intencionadas e engajadas. Estou verdadeiramente agradecido pela confiança depositada em mim e me comprometo a desempenhar essa função com integridade e a dedicação exigida. Trago comigo uma expectativa muito grande, pois ao assumir o cargo de conselheiro fiscal, entendo que deverei, junto com os demais conselheiros, proteger os interesses financeiros do Clube e dos sócios, além de garantir conformidade legal e transparência, contribuindo, caso necessário, com ideias sólidas que promovam o crescimento e a estabilidade da organização.” declarou Welther.

O presidente do CBH, Almir Caixeta, recebeu Welther com alegria como novo membro titular e agradeceu ao associado Nivaldo pelo tempo dedicado ao Conselho Fiscal do Clube. “Nivaldo, sócio comprometido com as atividades do Clube, conselheiro fiscal responsável e proativo! Exerceu seu papel de fiscalizar os atos da Diretoria, verificando os seus deveres legais e estatutários, exames das demonstrações financeiras, emitindo pareceres, participando das reuniões, exercendo as recomendações necessárias em prol de uma gestão administrativa e financeira sustentável da instituição”, disse.