Nesta quinta, 09/07, o CBH realizou a entrega dos alimentos arrecadados realizados em campanha interna ao Asilo Nossa Senhora da Piedade, mais conhecido como Lar da Vovó, no bairro Paquetá. Os alimentos foram doados pelos atletas do clube durante as inscrições para os torneios de futebol deste ano.

O Lar da Vovó foi fundado em 1969 e tem capacidade para acolhimento de 42 idosas.

A entrega foi feita pelo diretor de Esportes, Mateus Brandão. A diretora Maria Isaura, filha dos fundadores Geraldo e Dávila Almeida, fez questão de receber pessoalmente as doações e agradeceu ao clube e todos os sócios envolvidos pela iniciativa.

+ Fotos