A Diretoria do CBH reuniu neste domingo, dia 08/10, os novos sócios proprietários do Clube, em sua sala de reuniões, para um café de boas-vindas. Na ocasião, foi realizado um bate-papo sobre o status de proprietário e entregues os certificados de titularidade das cotas aos novos sócios.

presidente do Clube, Carlos Caixeta (Carlão), o diretor Social, Lairson de Carvalho Assis (Lalá) e a diretora Secretária, Cláudia Simone Silva, abriam a reunião. Cláudia deu as boas-vindas em nome da Diretoria, agradecendo a presença de todos e informando que o maior intuito do café, além da entrega dos certificados, é a integração entre os convidados: “É uma oportunidade de termos um feedback do sócio, de estreitar a relação e mostrar que o Clube está de portas abertas e sempre disposto a promover maior interação entre o corpo de associados”.

Em seguida, Carlão conversou com os novos sócios proprietários sobre os direitos e deveres referentes à titularidade da cota, como, por exemplo, o direito a convites para convidados e o dever de votação em assembleia. E em seguida, tirou dúvidas e colheu sugestões dos presentes.

No final, foi feita a entrega dos certificados aos presentes.

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/tsMalyoYUlfC0fJ92