Sócios-proprietários se reuniram neste domingo, dia 30/04, no salão social do Clube, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2023, que teve como pauta a apresentação de relatórios da Diretoria, prestação de contas e parecer do Conselho Fiscal referentes ao exercício de 2022, que foram aprovados por unanimidade.

O presidente do Clube, Almir Caixeta, deu as boas-vindas aos presentes e declarou aberta a Assembleia, com a eleição das mesa pelos presentes, que indicaram Murilo Piló, assessor de peteca do Clube, para presidir a sessão.

Foram relatadas as atividades no período, como obras e melhorias, ações institucionais e de marketing, além de apresentados a prestação de contas e o balanço patrimonial. O Conselho Fiscal finalizou a sessão com o parecer favorável à prestação de contas da atual gestão.

“A Assembleia Geral Ordinária, convocada para a aprovação de contas referente ao ano de 2022, tem um rito diferente das outras assembleias. No estatuto do Clube diz que ela deve ser convocada todo mês de abril e assim fazemos pela norma regimental. Fazemos isso baseado no relatório do Conselho Fiscal que emite uma ata aprovando as contas da Diretoria e a Assembleia Geral aprova o parecer do Conselho Fiscal. É o que foi feito, sendo aprovado por unanimidade. Cada Diretoria apresentou o seu relatório e também foi apresentado a projeção do que vai ser feito para o ano seguinte”, explicou o presidente da mesa, Murilo Piló.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: https://photos.app.goo.gl/UyfXcDpJt4esEfFn8