No último domingo, 04/12, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova Diretoria e Conselho do CBH para a gestão 2016-2019.

Sócios proprietários participam da Assembleia que reelegeu a chapa CBH Para Todos, que ficou assim composta para o próximo triênio:

• Presidente: Carlos Peres Caixeta
  • Vice-Presidente: Gilson Campos Sasso
  • Secretária: Adelina Batista
  • Secretário Suplente: Cláudio Oliveira Aguiar
  • Tesoureiro: Almir José Caixeta
  • Tesoureiro Suplente: Waydson Moreira Coelho
  • Diretor de Esportes: Mateus Brandão Carvalho
  • Diretor de Marketing: Elmo Ávila
  • Diretor Social: Lairson de Carvalho Assis
  • Diretor de Sede: Alexandre Jacks

Após a eleição da mesa Diretora, foi feita a eleição do novo Conselho Deliberativo e Fiscal. O atual presidente do Conselho, Gilson Sasso, deixará o cargo para assumir como diretor vice-Presidente do clube no próximo triênio. E em seu lugar no Conselho, o atual vice-presidente, Hélio Silveira de Moraes, que já foi presidiu este Conselho em mandatos anteriores, assumirá novamente a presidência.

“Minha expectativa é de continuar trabalhando muito para o Clube Belo Horizonte. Fico tranquilo em deixar o Conselho na responsabilidade do Hélio, que é uma pessoa excepcional e que busca sempre o melhor para o CBH”, afirmou Gilson Sasso, ao comentar sobre sua mudança de gestão.

Hélio Moraes também ressaltou o objetivo de “trabalhar para sustentar a grandeza do Clube Belo Horizonte como tem sido até agora, apesar das dificuldades”. O novo presidente do Conselho comentou ainda sobre mais um mandato sob a direção de Carlos Caixeta, Carlão: “Estou muito satisfeito em saber que esta diretoria permaneceu, pois, o trabalho tem sido muito apreciado pelos associados. No último triênio, os diretores nos surpreenderam com uma gestão de grande êxito”.

Para o presidente reeleito, Carlão, as expectativas de mais um mandato são as melhores: “Pretendemos manter a mesma ideia para fazer do Clube um lugar cada vez melhor. Neste último mandado, o CBH cresceu muito, principalmente em divulgação, e todos estão gostando. Agora a meta é aprimorar ainda mais. O atual presidente do Conselho assumirá como novo Vice-Presidente e tenho certeza de que cresceremos ainda mais a partir das experiências que ele possui em várias áreas”.