No domingo, 26 de abril, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária do Clube Belo Horizonte e teve como principal objetivo a aprovação das contas de 2014 e do orçamento 2015.

A Assembleia Geral Ordinária para os sócios proprietários aconteceu no salão social do clube. Na ocasião, a diretoria apresentou relatórios de cada área relacionados às atividades realizadas em 2014 e prestou esclarecimentos diversos. O presidente Carlos Caixeta apresentou o orçamento para 2015 e em seguida todos puderam apreciar o parecer do Conselho Fiscal do Clube, que recomendou a aprovação das contas. O parecer foi acolhido por 100% dos 57 sócios proprietários presentes.

A diretoria recebeu dos sócios elogios ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido na atual gestão, com votos de que os bons resultados continuem a ser alcançados.