O Clube Belo Horizonte sediou, no último domingo, dia 16/04, dois jogos amistosos de vôlei Sub17 masculino e feminino com os times do SEMEC (Secretaria Municipal de Esporte e Cultura) do Projeto Vôlei da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves. Confira os resultados e a galeria de fotos!

 

 

A equipe do SEMEC ganhou por 3×1 as duas partidas. Para o treinador da equipe do CBH, Luís Alberto, os objetivos foram atingidos: “A motivação foi o principal elemento nesse momento, temos muitos talentos, que precisam ser trabalhados, estamos em processo de evolução.”

 

 

Lívia e Laura, jogadoras do CBH, ficaram contentes em ver o progresso do time,  com desempenho melhor do que na ultima partida. “Ganhamos mais experiência com esse jogo de hoje” disse Laura.

 

 

O treinador Luís agradeceu também a todos os envolvidos no projeto: “Foi gratificante, emocionante, e não tenho palavras para agradecer. O marketing, a comissão do vôlei, a diretoria, a torcida, todos têm papel importante nesse processo, meu agradecimento a toda equipe do CBH. Conto sempre com a parceria que vem se fortalecendo a cada dia. Meus atletas estão felizes e isso é primordial. Retornaremos aos treinos, com a certeza de que melhorar onde estamos errando é o caminho. Quero agradecer também aos pais dos nossos atletas que têm um papel muito importante para o nosso crescimento e dizer que estamos esperando novos atletas para compor a equipe CBH de vôlei”.

 

 

A escola de volei do CBH está com inscrições abertas para meninas e meninos.

Saiba mais sobre os horários de treinos na nossa Secretaria ou no link: https://clubebh.com.br/esportes 

Confira a galeria de fotos e vídeos: https://photos.app.goo.gl/6FLSnhBwEDC8Ak496 

Fotos enviadas pelo sócio Marcus: https://photos.app.goo.gl/V1xpWiKYgNa7DZVEA