A quarta edição do Café Com Novos Sócios Proprietários foi realizada no dia 3 de abril, no salão de eventos do CBH. O evento tem o objetivo de formalizar, através da entrega de um certificado, a titularidade da cota.

A quarta edição do Café Com Novos Sócios Proprietários foi realizada no dia 03 de abril, no salão de eventos do CBH. O evento tem o objetivo de formalizar, através da entrega de um certificado, a titularidade da cota.

O sócio passa do status de contribuinte para o de proprietário após dois anos de condomínio em dia e após a assinatura do contrato de fidelidade por mais seis meses. “É uma grande satisfação entregar cada certificado, pois ele simboliza uma conquista, que é fruto da fidelidade do sócio ao clube no cumprimento de suas responsabilidades”, explica Carlão.

“Achei fantástica a ideia. Quando mudou a diretoria, fiquei insegura, porque temos tendência a sempre perpetuar. Mas estão de parabéns. Estão inovando. A gestão está surpreendendo. Gostei de me tornar sócia proprietária porque sempre quis participar mais ativamente da dinâmica do clube”, disse a jornalista Ana Maria Sieiro, sócia do clube já 16 anos.

Outra sócia presente no evento, Renata Galvão, compartilhou conosco sua visão do CBH, e enfatizou sua expectativa acerca dos eventos no clube. “Acho que o clube deve mesmo investir em eventos a noite. Todo mundo sabe que qualquer saída num bar hoje fica 100, 150 reais. Então se tem um evento no clube, que é um lugar que tem segurança e é agradável, é preferível vir gastar aqui. Eu tenho uma avaliação super positiva dos eventos que o clube tem realizado. Sou sócia há cerca de cinco anos. Acho que melhorou muito essa questão de estrutura. Há cerca de 15 anos atrás eu estive no clube como convidada. Eu achei que ia fechar, estava horrível. Lanchonete era péssima. Estava jogado. Hoje você entra dentro do clube é outra coisa, o vestiário está bacana, a estrutura do clube toda melhorou demais. Outra coisa que tenho que elogiar são os garçons. Excelentes, são muito atenciosos, isso para mim é importante. A única coisa que deixaria neste momento como sugestão é que eu acho que deveria ter um fogão no quiosque seis. O quiosque é excelente, uma estrutura muito boa, mas um fogão simples seria muito bom. Isso é uma coisa que eu observei. A minha avaliação é super positiva. Eu participo de todos os eventos. No réveillon nós viemos, trouxe até minha (filha) mais velha e gostei bem, ficamos até 3h da manhã. Eu penso que o clube deve mesmo investir em eventos, até mesmo por questão de ter receitas, pra que o clube possa ter os meios para continuar melhorando sua estrutura”.

Veja mais fotos