ClubeBH - Novos Socios Proprietarios

ClubeBH - Novos Socios Proprietarios

No domingo, 27 de setembro, aconteceu o 2º Café com Novos Sócios Proprietários, no salão do CBH. Cada um recebeu um certificado de titularidade diretamente das mãos do presidente, Carlos Caixeta, o Carlão, e da diretora secretária, Adelina Batista. Na ocasião, os sócios, que antes eram contribuintes, puderam esclarecer dúvidas sobre seus novos direitos e deveres, agora como proprietários das cotas.

“O sócio passa do status de contribuinte para o de proprietário após dois anos de condomínio em dia e após a assinatura do contrato de fidelidade por mais seis meses. É uma conquista da sua fidelidade em suas responsabilidades com o clube”, explicou Carlão.

Também estiveram presentes outros membros da atual diretoria, para parabenizar os novos sócios proprietários. Um novo encontro está agendado para o próximo domingo, dia 4 de outubro.

+ Fotos do evento