jogo Sênior Bragantino x Juventude

Jogo Sênior Bragantino x Juventude

No fim de semana, dias 25 e 16/09, aconteceu a 3ª rodada da categoria Sênior e a 5ª rodada da categoria Master na 1ª fase do Brasileirão Cifuca 2021.

Três jogos movimentaram o campo do CBH no sábado pelo Sênior: começando com empate de 2×2 para o Juventude e o Bragantino, seguido do mesmo placar para Grêmio e Ceará, e fechando com vitória do Bahia de 7×3 sobre o Athlético.

No domingo, aconteceram as disputas do Master, começando com um jogo sem gols entre Atlhetico e Juventude, seguido de vitório do Grêmio sobre o Bragantino por 3×0, empate entre Ceará e Bahia por 2×2 e vitória do Cuiabá de 3×1 sobre o Fortaleza.

Ronaldo Tibério, lateral direito do Athlético

Ronaldo Tibério, que joga pelo Athlético na categoria Sênior, avalia que o seu time jogou abaixo da média a que estavam acostumados: “Pegamos o melhor time do campeonato, com os melhores atacantes. Não conseguimos neutralizar”. Na opinião do lateral direito, o time deve “melhorar a marcação e o meio de campo para a bola chegar no centroavante e conseguir finalizar”.

Wagner Marçal, zagueiro do Grêmio

Wagner Marçal, zagueiro do Grêmio pela categoria Sênior, também avalia que teu time pode melhorar a performance em campo: “Tomamos dois gols e depois conseguimos empatar. Mas o fato é que o time adversário jogou melhor”.

jogo Sênior Grêmio x Ceará

Jogo Sênior Grêmio x Ceará

ACOMPANHE AS TABELAS DOS JOGOS:

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaMaster

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaSenior